domingo, 22 de novembro de 2009

Qual a importância da qualificação e avaliação de fornecedores?

Porque qualificar e avaliar fornecedores?




Esta é uma pergunta com muitas respostas... Bem, na minha opnião o ponto fulcral será sempre em estabelecer um relacionamento de confiança com os nossos forecedores e com isso garantir a qualidade dos produtos por eles fornecidos. Acrescento ainda, a importância que a avaliação poderá ter na melhoria continua dos processos dos nossos fornecedores. Dá-nos ainda a garantia de que as matérias-primas que compramos provém de uma empresa segura e que assumirá quaisquer falhas que possam surgir no decorrer do tempo. Matéria-prima de qualidade e de confiabilidade, traduz-se em um bom produto final para os nossos clientes, garantindo assim a satisfação dos requisitos e a fidelização de clientes antigos e angariaçao de novos.







Só vejo benefícios nesta prática e não é necessário ser certificado por uma ISO para ter em conta a importancia da qualificação e avaliação de fornecedores.



Qualisistem - Sistemas de Gestão e Haccp/Segurança Alimentar
qualisistem@gmail.com
Michelle Lima
Técnica da Qualidade
91 415 27 21

0 comentários:

Enviar um comentário

Quotes

 

Qualisistem - Sistemas da Qualidade | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates