segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Nossos Serviços - CLIENTE MISTÉRIO








O «Cliente Mistério» é um método de avaliação da qualidade do serviço prestado pelos seus pontos de venda ou pela sua equipa comercial. Uma equipa comercial pode ser presencial, ou não. Estamos qualificados para avaliar o desempenho do atendimento telefónico, bem como a performance do atendimento efectuado directamente na loja,Hotel ou organizações não governamentais, avaliação do serviço da concorrência, avaliação de campanhas e verificação da segurança. Os dados recolhidos pelos nossos consultores são cuidadosamente compilados e analisados . Por ser um sistema desenvolvido pela Qualieasy é totalmente parametrizável para cada novo projecto à medida das suas necessidades. Os resultados obtidos transformam-se assim numa poderosa ferramenta de gestão.



Peça um orçamento



Qualiclic - A Qualidade a distância de um clic.
Participe com comentários, sugestões e temas.
Michelle Lima
Técnica da Qualidade
91 415 27 21

1 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa, realmente faltava um espaço assim, que traduzisse os termos técnicos da qualidade para uma linguagem simples. Está um blog muito bonito e funcional.

Sheila Pires

Enviar um comentário

Quotes

 

Qualisistem - Sistemas da Qualidade | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates